Sou24Horas

SERVIÇO ODONTOLÓGICO DE URGÊNCIA

Serviços prestados pela SOU 24 HORAS (BAIXA COMPLEXIDADE), 07 dias por semana, 365 dias por ano:

TIPOS DE ATENDIMENTO

PORTÁTIL/DOMICILIAR:
Realizado com equipamento odontológico PORTÁTIL, inclusive aparelho radiológico (RX) e sensor digital, com registro na ANVISA. Prestador (Cirurgião-Dentista) indicado para o CHAMADO por geolocalização.   Tudo de acordo com o protocolo técnico da SOU 24 HORAS.

FIXO/CLÍNICA ODONTOLÓGICA:
Realizado em Clínica Odontológica Fixa.Prestador (Cirurgião-Dentista), indicado para o CHAMADO por georeferenciamento. Tudo de acordo com o protocolo técnico da SOU 24 HORAS.

MODALIDADES DE ATENDIMENTO

AÇÃO INFORMATIVA
CENTRAL DE ATENDIMENTO orienta o Usuário para a resolução das suas necessidades, tudo mediante o protocolo técnico da SOU 24 HORAS.

AÇÃO FÍSICA
CENTRAL DE ATENDIMENTO elege o Usuário a um CHAMADO que será realizado por um Prestador do tipo PORTÁTIL ou FIXO, tudo mediante o protocolo técnico da SOU 24 HORAS.

      FLUXO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

GESTÃO DE ASSISTÊNCIA

Realizada por equipe especializada e experimentada.
PLATAFORMA OPERACIONAL PROPRIETÁRIA (sistemas avançados de administração, CRM, BPM e BI).
Monitoramento por geolocalização e georreferencia.
Integração dos envolvidos em plataforma mobile:

CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • CLIENTE (Contratante)
  • USUÁRIO
  • PRESTADOR (Cirurgião-Dentista)
  • TRANSPORTADOR
  • CLÍNICA BASE DE ARMAZENAGEM (Equipamento Portátil)